sábado, 29 de setembro de 2018


O fascinante mundo dos SELOS, CÉDULAS E MOEDAS, dentro do colecionismo, inspira a história, a política e a economia no mundo.

 

Para quem deseja conhecer mais sobre a Filatelia e a Numismática, estamos localizados no coração de São Paulo, NOVO ENDEREÇO: na Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 2181, Bela Vista - São Paulo - GALERIA BELA VISTA CENTER - ao lado da Drogaria Onofre - Estação Brigadeiro do Metrô.

 

Horário de atendimento:

De Segunda a Sexta-feira: Das 10hs às 20hs.

Sábados Das 10hs às 18hs.

 

Contatos:

Cel. 11 - 99947-6072
 
                       VENHA NOS VISITAR!!!
 

13 comentários:

  1. Bom dia , gostaria de saber se por acaso vocês tem algum email ou WhatsApp ? para podermos conversar melhor , pois , tenho uma grande coleção de selos.E acho que pode os interessar.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite....tenho moedas antigas para vender.....

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, tenho uma coleção de selos antigos, acho que pode te interessar

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, tenho uma coleção de selos antigos e moedas , acho que irá se interessar. Me chamo Paulo
    (11) 94778-1659 zap.
    pkhlat@uol.com.br

    Fico no aguardo de uma resposta

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Eu tenho muitos selos antigos e gostaria de vender ! Vc teria interesse?

    ResponderExcluir
  6. Ola Alfredo.
    Meu nome é Suelen e gostaria de saber se você tem interesse em notas e moedas bem antigas ?

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber se compram moedas antigas?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, tenho moedas e cédulas antigas pra vender. Lhe interessa?

    ResponderExcluir
  9. Olá boa tarde possuo 3 notas de 500 cruzeiros 2 estampa em perfeito estado quero vendelas como faço? Me chama no Whatsapp caso se interessa 94961-9992 Rafael

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde vcs compram moedas antiga

    ResponderExcluir
  11. Tenho cédulas e moedas antigas vcs se interessam?

    ResponderExcluir
  12. Tenho 4 álbuns de selos antigo s deixados por um tio falecido e gostaria de vende-lo

    ResponderExcluir
  13. Tenho 4 álbuns de selos antigo s deixados por um tio falecido e gostaria de vende-lo e-mail luis.robertoalves12@gmail.com

    ResponderExcluir